Agência
Publicado em 31 de julho de 2024 às 14h09.
Última atualização em 31 de julho de 2024 às 14h37.
Nos Jogos Olímpicos de Paris, desde equipamentos esportivos até a performance de drones, a marca “Fabricado em Cantão” está presente. Nesta edição dos Jogos, mais de 35 mil bolas de tênis de mesa produzidas na província de Cantão, devido ao seu alto padrão e desempenho, foram escolhidas como as oficiais do torneio. Essas bolas não apenas têm elasticidade uniforme mas também passaram por um rigoroso controle de qualidade durante o processo de fabricação, garantindo a justiça e a espetacularidade das competições.
Uma empresa de brinquedos de Dongguan forneceu mais de 50 mil bolas de vôlei de alta qualidade para os Jogos de Paris. Depois de receber a proposta de colaboração, a empresa conseguiu fornecer amostras em apenas sete dias. As bolas utilizam tecnologia e materiais de inflação avançados, garantindo a estabilidade e durabilidade das bolas. As bolas de vôlei produzidas em Dongguan não apenas atendem aos altos padrões dos Jogos Olímpicos mas também demonstram a capacidade de resposta rápida e a forte capacidade de produção das empresas chinesas.
Empresa de drones de Shenzhen apresentou um espetáculo deslumbrante de drones e fogos de artifício em Paris. A formação de drones das empresas de Shenzhen, com seu design único e efeitos de coreografia excepcionais, ofereceu uma festa visual para o público global durante a chegada da tocha olímpica a Paris. A formação de drones de Shenzhen também realizará apresentações regulares no Palácio de Versalhes até o final dos Jogos.
Além disso, Shenzhen personalizou bicicletas de montanha para a equipe nacional chinesa, que apresentam design leve e um sistema de suspensão avançado. O quadro de estrutura dessas bicicletas tem um peso “de sonho” de apenas 1.150 gramas, e a bicicleta completa pesa apenas 9,6 quilogramas, sendo a mais leve do mundo em sua categoria.
Produtos como tênis esportivos de Qingyuan, raquetes de Hechuan e telas LED gigantes de Shenzhen também estão presentes nos Jogos Olímpicos.
Fonte: news.dayoo.com