Negócios

Ex-Eldorado assume a Brasilconnect

O empresário João Carlos Veríssimo, um dos antigos proprietários da rede de supermercados Eldorado, vendida ao Carrefour em 1999, decidiu mudar de ramo. Discretamente, assumiu há três meses o cargo de CEO da Brasilconnect, instituição de promoção à cultura e à ecologia, que tem como presidente do conselho o polêmico banqueiro Edemar Cid Ferreira.

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

O empresário João Carlos Veríssimo, um dos antigos proprietários da rede de supermercados Eldorado, vendida ao Carrefour em 1999, decidiu mudar de ramo.

Discretamente, assumiu há três meses o cargo de CEO da Brasilconnect, instituição de promoção à cultura e à ecologia, que tem como presidente do conselho o polêmico banqueiro Edemar Cid Ferreira.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Quanto ganha e qual é a fortuna de Erling Haaland, artilheiro da Noruega na Copa

Qual é a fortuna de Vini Jr., artilheiro do Brasil na Copa do Mundo

Ele transformou esta empresa em um império de R$ 130 bilhões comprando marcas esquecidas da internet

GRF mira R$ 170 milhões em 2026 com moradias populares em Mato Grosso