Negócios

Estácio elege Pedro Thompson de Oliveira como presidente

Estácio anunciou que o conselho de administração elegeu Pedro Thompson de Oliveira como presidente da empresa


	Estácio: novo presidente vai acumular temporariamente a função de diretor financeiro e de relação com investidores
 (Ricardo Moraes/Reuters)

Estácio: novo presidente vai acumular temporariamente a função de diretor financeiro e de relação com investidores (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2016 às 09h40.

São Paulo - A companhia de educação Estácio Participações anunciou nesta sexta-feira que o executivo Pedro Thompson de Oliveira foi eleito presidente da empresa pelo conselho de administração.

O executivo, que ingressou na Estácio em maio de 2016, vai acumular temporariamente a função de diretor financeiro e de relações com investidores. Antes de entrar na Estácio, Oliveira foi diretor no banco BTG Pactual e da construtora e incorporadora PDG .

Acompanhe tudo sobre:Yduqs / EstácioSetor de educaçãogestao-de-negociosConselhos de administração

Mais de Negócios

21 franquias baratas a partir de R$ 10 mil para ter o seu próprio negócio

A história dos irmãos por trás de uma plataforma de R$ 100 bilhões

OP, Bad Boy e Fico: o que aconteceu com as marcas que todo jovem queria usar nos anos 80 e 90

Os 4 indicadores que toda empresa precisa acompanhar, segundo CEO de 800 franquias