Negócios

Equatorial Energia registra aumento no prejuízo no 4º tri

O prejuízo totalizou 62 milhões de reais no período


	Cabos de alta tensão e torres de energia: a empresa reverteu o lucro de 200 milhões de reais registrado no terceiro trimestre do ano passado
 (REUTERS/Paulo Santos)

Cabos de alta tensão e torres de energia: a empresa reverteu o lucro de 200 milhões de reais registrado no terceiro trimestre do ano passado (REUTERS/Paulo Santos)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 07h14.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Equatorial Energia ampliou seu prejuízo líquido no quarto trimestre de 2013 ante igual período de 2012, totalizando 62 milhões de reais, informou a companhia na noite de quarta-feira.

Com isso, a empresa também reverteu o lucro de 200 milhões de reais registrado no terceiro trimestre do ano passado.

A geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) teve queda de 21,1 por cento na comparação anual, para 131 milhões de reais, com a margem recuando de 14,4 para 9,8 por cento.

A empresa também informou que a receita operacional líquida subiu 15,8 por cento na mesma base de comparação, para 1,329 bilhão de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEquatorialPrejuízo

Mais de Negócios

Fim de uma era: montanha-russa mais famosa do Beto Carrero chega ao fim neste domingo após 32 anos

TekPix: o que aconteceu com a câmera que faturava milhões por dia e sumiu do mapa

Do Maranhão a R$ 1,5 bilhão: aos 29, ela assumiu a rede de óticas da família e comanda 1.000 lojas

Aos 7 anos, vigiava carros para comprar um Kichute. Hoje, sua rede de academias fatura R$ 48 milhões