Negócios

Eike nega intenção de comprar Jornal do Brasil

Empresário foi questionado por seguidores no Twitter sobre possibilidade

Eike Batista: empresário responde as dúvidas de seus seguidores no Twitter (.)

Eike Batista: empresário responde as dúvidas de seus seguidores no Twitter (.)

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - Em sua página no Twitter (@eikebatista), o bilionário Eike Batista negou a possibilidade de comprar o Jornal do Brasil por meio de sua holding EBX. "Apesar da admiração pelo JB, respondendo a tweets sobre o assunto, investir em empresa de comunicação não esta no foco da EBX neste momento", escreveu o empresário no microblog.

A questão foi enviada ao empresário por vários de seus seguidores no Twitter, depois do anúncio de que a versão impressa do jornal, com 119 anos de história, deixará de circular partir de setembro e só será mantida a versão online.

O empresário Nelson Tanure, que controla o "JB", divulgou o fim da edição impressa em um anúncio de duas páginas publicado hoje (14/7) no próprio jornal.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresáriosInvestimentos de empresasEike BatistaOSXMMXEBX

Mais de Negócios

De comida a vacina: iFood aposta na Beep para ampliar o cardápio do app

Por que crescer no franchising é saber cortar

Eles fecharam uma startup que faturava US$2,2 mi para apostar em IA e alcançaram nove dígitos

Como a Domino’s transformou retirada em balcão em negócio de US$ 4,4 bi e acelera lucro