Negócios

Dona da Häagen-Dazs compra empresa brasileira de iogurtes

Para o vice-presidente executivo da divisão internacional da General Mills, Chris O'Leary, a aquisição deve acelerar o crescimento e a expansão da empresa


	Loja da Häagen-Dazs: a brasileira, de capital fechado, tem sede em Ribeirão Claro, no Paraná. Com operações no Sul e Sudeste do Brasil e cerca de 390 funcionários
 (Scott Olson/AFP)

Loja da Häagen-Dazs: a brasileira, de capital fechado, tem sede em Ribeirão Claro, no Paraná. Com operações no Sul e Sudeste do Brasil e cerca de 390 funcionários (Scott Olson/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2015 às 10h49.

São Paulo - A companhia americana de alimentos General Mills, dona dos sorvetes Häagen-Dazs, anunciou na quarta-feira (23) a aquisição da Carolina, empresa que atua no setor de lácteos.

A brasileira, de capital fechado, tem sede em Ribeirão Claro, no Paraná. Com operações no Sul e Sudeste do Brasil e cerca de 390 funcionários, a Carolina é conhecida sobretudo pelas marcas de iogurte e comercializa mais de 20 produtos lácteos.

Para o vice-presidente executivo da divisão internacional da General Mills, Chris O'Leary, a aquisição deve acelerar o crescimento e a expansão do portfólio da empresa no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasFusões e AquisiçõesGeneral Mills

Mais de Negócios

Após falharem em 15 projetos, eles criaram uma startup de logística que está recebendo R$ 12 milhões

11 franquias baratas para trabalhar sem funcionários a partir de R$ 2.850

Inteligência Artificial no Brasil: inovação, potencial e aplicações reais das novas tecnologias

Mundo sem cookies: as big techs estão se adequando a uma publicidade online com mais privacidade

Mais na Exame