Dia Internacional da Mulher: evento debate o direito de envelhecer
Online e gratuito, Agora é que são elas discute os desafios da mulher moderna. Inscreva-se
EXAME Solutions
Publicado em 7 de março de 2023 às 11h45.
Última atualização em 7 de março de 2023 às 12h02.
No mês da mulher, o Agora é que são elas – evento online e gratuito promovido pela EXAME e pelo Movimento Aladas, plataforma que incentiva e capacita mulheres que querem empreender ou aprimorar a sua capacidade de liderança –, vai reunir nesta quarta-feira (8), às 8h55, especialistas em empreendedorismo e carreira para debater o protagonismo feminino.
É AMANHÃ! Cliqueaquipara se inscrever do Agora é que são elas.
Apresentado pela jornalista Mariana Martucci, o evento vai contar com Dani Junco, CEO da B2Mammy, uma comunidade online com discussões, trocas e conexões entre mulheres; Renata Malheiros, coordenadora do Sebrae Delas, um programa que incentiva, apoia e fortalece o empreendedorismo feminino, e Dani Graicar, CEO e fundadora do Movimento Aladas, que apoia e capacita mulheres que querem liderar e empreender.
Mediado pela jornalista Maria Clara Dias, o painel Sozinhas, nunca! trará à tona o poder das redes femininas, a importância do pertencimento e as oportunidades geradas pelas conexões.
Na sequência, a repórter Mariana Fillipe recebe duas especialistas para falar sobre o direito de envelhecer. São elas: Cristina Sabbag sócia, CDO e principal researcher da Talento Sênior, que conecta empresas a profissionais experientes e qualificados 45+; e Claudia Arruga, idealizadora do Cool50s – perfil criado para inspirar mulheres para uma maturidade bacana e sem stress.
Claudia também é fundadora do site Inconformidades, que que contempla um time de colunistas que traz para a conversa o que é ter 50+ hoje.
Online e gratuito, o Agora é que são elas é 100% online e gratuito e conta com o patrocínio de O Boticário, Beleza na Web, Hersheys e Sebrae. Inscreva-se.