Negócios

CVC Capital abrirá escritório em SP com Jean-Marc Etlin

Escritório será comandado pelo ex-vice-presidente do Itaú BBA Jean-Marc Etlin, que saiu do banco de atacado do Itaú Unibanco em meados de outubro


	Ex-vice-presidente do Itaú BBA Jean-Marc Etlin: Etlin vai ser responsável pela divisão latino-americana da CVC Capital
 (Simon Dawson/Bloomberg)

Ex-vice-presidente do Itaú BBA Jean-Marc Etlin: Etlin vai ser responsável pela divisão latino-americana da CVC Capital (Simon Dawson/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2015 às 09h44.

São Paulo - A empresa de investimentos CVC Capital abrirá escritório na cidade de São Paulo no início de 2016 comandado pelo ex-vice-presidente do Itaú BBA Jean-Marc Etlin, que saiu do banco de atacado do Itaú Unibanco em meados de outubro.

Etlin vai ser responsável pela divisão latino-americana da CVC Capital a partir de São Paulo, que ampliará a base da companhia para 24 escritórios.

Segundo comunicado da companhia, a CVC Capital "planeja fazer investimentos na América Latina a partir da CVC Capital Partners VI, que foi criada em 2013 com aportes de capital de mais de 10,9 bilhões de euros".

"Há vários anos acompanhamos de perto o mercado latino-americano e, em particular, o brasileiro, e acreditamos que agora é o momento certo para construir uma equipe forte, local”, afirmou no comunicado o sócio diretor da CVC Capital, Bertrand Meunier.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasitau-bbaBancosItaúItaúsacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalbancos-de-investimento

Mais de Negócios

'O KPI principal é a venda', diz CEO da Ancar após R$ 19,2 bi em vendas e aquisição

Elon Musk: quanto falta para homem mais rico do mundo se tornar trilionário?

Elon Musk chega mais perto do 1º trilhão

Fintech fundada por brasileiros é vendida por US$ 5,1 bilhões