Negócios

Compressor em Pasadena apresenta problemas, diz Petrobras

Petroleira enviou um comunicado ao órgão ambiental dos EUA informando que compressor de gás parou de funcionar temporariamente

Refinaria de Pasadena: compressor de recuperação de gás ficou temporariamente sem operar (Agência Petrobras / Divulgação/Divulgação)

Refinaria de Pasadena: compressor de recuperação de gás ficou temporariamente sem operar (Agência Petrobras / Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 11h06.

Priorizar nos meus resultados Google

Pasadena - A Petrobras relatou que teve problemas com um compressor e emissões excedentes em sua refinaria de Pasadena, no Texas (EUA).

Em comunicado à Comissão de Qualidade Ambiental do Texas, a refinaria informou que um compressor de recuperação de gás parou de funcionar temporariamente. "A causa principal da falha está sendo investigada", acrescentou.

Segundo a Petrobras, as "emissões excedentes cessaram" assim que o compressor voltou a operar.

A refinaria da Petrobras, que tem capacidade de processar 110 mil barris por dia, fica na área de Houston.

Fonte: Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:PetrobrasCaso Pasadena

Mais de Negócios

Empresários recalculam rota para crescer em meio à incerteza econômica e regulatória

Oktoberfest Summit abre bastidores da festa que movimenta R$ 500 milhões

Asaas lança primeira maquininha de cartão e mira faturamento de R$ 1 bilhão em 2026

Empresas adotaram IA. Agora, o gargalo está nos dados