Negócios

Cisco anuncia Rodrigo Dienstmann no comando no Brasil

Dienstmann já atuava como presidente interino antes da nomeação e trabalha na empresa há quatro anos


	O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM
 (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM (Justin Sullivan/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2013 às 18h47.

São Paulo  - A Cisco anunciou nesta quarta-feira a nomeação de Rodrigo Dienstmann como novo presidente da unidade brasileira da fabricante de equipamentos de telecomunicações, de acordo com comunicado.

Dienstmann já atuava como presidente interino antes da nomeação e trabalha na empresa há quatro anos, e ocupou cargos como os de diretor de vendas dos segmentos de operadoras e de empresas de grande porte.

"O executivo será responsável por dar continuidade à estratégia da companhia de incentivar a inovação, a transformação e o desenvolvimento socioeconômico, expandindo sua presença no País e destacando a importância de investimentos em tecnologia da informação e comunicação", disse a Cisco, em nota.

O presidente anterior da Cisco no país, Rodrigo Abreu, deixou a empresa mais cedo no ano para comandar a operadora móvel TIM.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaTelecomunicaçõesPresidentes de empresaCisco

Mais de Negócios

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões

Como uma startup virou a guardiã dos arquivos da CBF — e quer desafiar gigantes de fotografia

Assaí terá postos de combustível: 'Talvez consigamos entregar energia mais barata', diz CEO