Negócios

Cade aprova entrada do BNDESpar em empresa de engenharia

Antes da operação, o BNDESPar não tinha nenhuma participação na Progen


	Sede do BNDES:  trata-se de uma operação de investimento do BNDESPar mediante subscrição e integralização de ações preferenciais resgatáveis, conversíveis em ações ordinárias da Progen
 (Divulgação/BNDES)

Sede do BNDES:  trata-se de uma operação de investimento do BNDESPar mediante subscrição e integralização de ações preferenciais resgatáveis, conversíveis em ações ordinárias da Progen (Divulgação/BNDES)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2013 às 07h54.

São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a entrada do BNDESPar, unidade de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), na empresa de engenharia, gerenciamento e fornecimento de pacotes Progen, segundo decisão publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira.

Segundo documento do processo disponível no site do Cade, trata-se de uma operação de investimento do BNDESPar mediante subscrição e integralização de ações preferenciais resgatáveis, conversíveis em ações ordinárias da Progen.

Antes da operação, o BNDESPar não tinha nenhuma participação na Progen, sendo que sua fatia final na empresa após o acordo não foi revelada.

Acompanhe tudo sobre:BNDESCade

Mais de Negócios

Jovens e cada vez mais numerosos: conheça os bilionários com menos de 30 anos

Com nova oferta, Voke descomplica infraestrutura de TI das grandes empresas

Hospital Sepaco é o primeiro do Brasil a atingir nota máxima em ranking global de saúde

Lei de Incentivo à Reciclagem (LIR): “Empresas são bem-vindas a esse grande clube do bem”