Negócios

Cade aprova divisão de voos entre Gol e Copa Airlines

Já a Copa Airlines ofertará assentos em voos operados pela VRG dentro do Brasil e entre o Brasil e determinados países do continente americano


	Pelo acordo, a VRG colocará seu código e ofertará assentos em voos operados pela Copa Airlines entre o Brasil
 (Wikimedia Common)

Pelo acordo, a VRG colocará seu código e ofertará assentos em voos operados pela Copa Airlines entre o Brasil (Wikimedia Common)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2015 às 12h02.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, acordo de compartilhamento de voos entre a VRG, subsidiária da Gol, e a panamenha Copa Airlines. A decisão consta de despacho publicado no Diário Oficial da União.

Pelo acordo, a VRG colocará seu código e ofertará assentos em voos operados pela Copa Airlines entre o Brasil e determinados países da América do Norte, Central e do Sul.

Já a Copa Airlines ofertará assentos em voos operados pela VRG dentro do Brasil e entre o Brasil e determinados países do continente americano.

Hoje, a Copa Airlines opera voos entre o Panamá e o Brasil, ligando a Cidade do Panamá às cidades de São Paulo (Guarulhos), Campinas, Rio de Janeiro (Galeão), Recife, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Porto Alegre.

A VRG oferta voos dentro do território nacional e do País para determinados países da América do Sul, Estados Unidos e Caribe.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoCadecompanhias-aereasEmpresasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporte

Mais de Negócios

Azeite a R$ 9, TV a R$ 550: a lógica dos descontaços do Magalu na Black Friday

20 frases inspiradoras de bilionários que vão mudar sua forma de pensar nos negócios

“Reputação é o que dizem quando você não está na sala”, reflete CEO da FSB Holding

EXAME vence premiação de melhor revista e mantém hegemonia no jornalismo econômico