Negócios

BTG e Gávea estão na disputa pela GVT, da Vivendi

Segundo Folha de S. Paulo, companhia francesa quer vender operadora brasileira por R$ 19 bilhões


	Vivendi tem quatro interessados na GVT
 (Getty Images)

Vivendi tem quatro interessados na GVT (Getty Images)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 30 de novembro de 2012 às 08h07.

São Paulo - A notícia de que a Vivendi pretende vender a GVT, operadora de telefonia e internet brasileira, não é nenhuma novidade. É novidade, no entanto, que o banco BTG Pactual, de André Esteves, esteja interessado na operação.

As informações são do jornal Folha de S. Paulo, desta sexta-feira.

De acordo com a reportagem, a companhia francesa há pelo menos duas semanas vem recebendo propostas e o valor do negócio não deve ficar abaixo de 19 bilhões de reais.  Além do BTG, o Gávea, de Armínio Fraga, estaria também de olho no negócio.

Ainda segundo a Folha, quatro propostas estão sendo avaliadas pela Vivendi, mas nenhuma operadora de telefonia está na disputa pelo negócio.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasHoldingsServiçosBTG PactualTelecomunicaçõesEmpresas francesasFusões e AquisiçõesGVTVivendibancos-de-investimento

Mais de Negócios

Luana Lopes Lara: 'Não somos casa de apostas', diz bilionária de 29 anos

De hobby na cozinha a marca milionária: o azeite artesanal que virou negócio explosivo nos EUA

Como uma ex-marketeira criou um negócio de milhões vendendo achados de brechó

Sul acelera: cooperativas devem alcançar R$ 45,3 bi em crédito até 2030