Negócios

BRF reformula atuação para se tornar global

O volume de exportações, por exemplo, está menor, com maior foco em produtos de maior rentabilidade, como os processados, no lugar das carnes in natura


	A BRF se prepara para inaugurar a primeira fábrica fora do Brasil, nos Emirados Árabes
 (Germano Lüders/EXAME)

A BRF se prepara para inaugurar a primeira fábrica fora do Brasil, nos Emirados Árabes (Germano Lüders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2014 às 14h32.

São Paulo - O presidente do Conselho de Administração da BRF, Abilio Diniz, afirmou nesta quarta-feira, 27, que está "muito feliz" em liderar o processo de transformação da companhia.

Esse processo, segundo ele, inclui "tonar a companhia global e não apenas uma companhia exportadora", disse.

Para alcançar tal objetivo, a nova gestão da BRF tem reformulado a atuação da companhia nos mercados internacionais.

O volume de exportações, por exemplo, está menor, com maior foco em produtos de maior rentabilidade, como os processados, no lugar das carnes in natura. A BRF também se prepara para inaugurar sua primeira fábrica fora do Brasil, em Abu Dahbi, nos Emirados Árabes.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas abertasEmpresas brasileirasAlimentos processadosCarnes e derivadosAlimentaçãoBRFSadiaEmpresáriosBilionários brasileirosAbilio Diniz

Mais de Negócios

21 franquias baratas a partir de R$ 10 mil para ter o seu próprio negócio

A história dos irmãos por trás de uma plataforma de R$ 100 bilhões

OP, Bad Boy e Fico: o que aconteceu com as marcas que todo jovem queria usar nos anos 80 e 90

Os 4 indicadores que toda empresa precisa acompanhar, segundo CEO de 800 franquias