Negócios

Bradesco Seguros se diz preparado para concorrer com BB

"Estamos preparados para a concorrência e é bom que nosso modelo tão virtuoso esteja sendo copiado", disse o presidente de Vida e Previdência da empresa


	Bradesco: o executivo do banco comentou que vê como algo "altamente saudável" o lançamento da BB Seguridade
 (Egberto Nogueira/ Imafotogaleria)

Bradesco: o executivo do banco comentou que vê como algo "altamente saudável" o lançamento da BB Seguridade (Egberto Nogueira/ Imafotogaleria)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2012 às 12h30.

São Paulo - O Grupo Bradesco Seguros se diz preparado para enfrentar a ofensiva do Banco do Brasil no segmento, disse, nesta terça-feira, o presidente de Vida e Previdência da empresa, Lúcio Flávio de Oliveira. "Estamos preparados para a concorrência e é bom que nosso modelo tão virtuoso esteja sendo copiado", disse ele durante o VII Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, em São Paulo.

O executivo comentou ainda que vê como algo "altamente saudável" o lançamento da BB Seguridade, nova empresa do Banco do Brasil que consolidará todas as suas operações de seguros e deverá ter seu capital aberto em 2013.

"A concorrência só traz benefícios; faz com que sejamos inovadores e nos esforcemos ainda mais para atender nossos clientes da melhor forma possível. Desejamos boa sorte", acrescentou, dizendo ainda que quem ganhará com isso é o consumidor final.

No âmbito de Vida e Previdência, o Bradesco tem a expectativa de lançar em 2013 o PreviSaúde. Oliveira, no entanto, não comentou sobre o novo produto, dizendo apenas que faltam apenas alguns detalhes para que ele esteja pronto para ser colocado no mercado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilBradescoSegurosPar CorretoraBradesco Vida e Previdência

Mais de Negócios

Ana Paula Renault usa camiseta de Iemanjá no BBB e marca vê vendas triplicarem

Stephen Curry mira mercado bilionário de bebidas esportivas e usam os próprios filhos como teste

Este casal de idosos criou um negócio para acabar com o ronco — e atingiram US$ 250 mil em vendas

O fator invisível que pode multiplicar o valor do seu negócio no mercado