Bradesco cria diretorias de Alta Renda e Canais Digitais
Banco continuou anunciando novas mudanças internas, com a criação de duas novas diretorias e "dança das cadeiras" de executivos
Estadão Conteúdo
Publicado em 12 de dezembro de 2016 às 14h30.
São Paulo - O Bradesco seguiu anunciando novas mudanças na manhã desta segunda-feira, 12, com a criação de duas novas diretorias, de Alta Renda e Canais Digitais, e a promoção de executivos.
Nesse contexto, o banco migrou o diretor gerente executivo Octávio de Lazari da área de Varejo para a Alta Renda, formada pelos segmentos Private e Prime.
Também promoveu o diretor departamental, Luca Cavalcanti, para diretor gerente adjunto, que terá como responsabilidade exclusiva o desenvolvimento de soluções digitais.
Segundo o presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, o momento exige ideias e novas abordagens estruturais para o setor bancário.
"O tempo é de desafios que olham para um novo ciclo do negócio bancário. Encaramos este como um ponto de partida, não de chegada. Tudo está por vir", afirma ele, acrescentando que o compartilhamento do meio físico com o digital será fundamental para definir o futuro e oferecer soluções específicas ao cliente de alta renda.
As novidades anunciadas pelo banco integram um pacote de promoções e o direcionamento de novas funções a executivos.
O Bradesco passa a contar com um novo vice-presidente, que será o atual diretor gerente André Cano. Ele manterá as atribuições da área de Recursos Humanos e Ouvidoria.
Já o vice-presidente Alexandre Gluher assumirá como diretor de Relações com Investidores (RI) no lugar de Luiz Carlos Angelotti, diretor gerente que permanecerá responsável pela área de Contadoria.
O vice-presidente de TI, Maurício Minas, passa a acumular a área de Marketing, antes atribuição do vice-presidente Marcelo Noronha, que recebeu a responsabilidade de acumular o comando do banco de atacado (Corporate, Empresas e BBI) à gestão da área de cartões.
O Bradesco promoveu ainda os diretores executivos adjuntos Cassiano Scarpelli (Tesouraria), Eurico Ramos Fabri (Crédito), Renato Enjsman (BBI) e Walkiria Marchetti (TI) a diretores gerentes executivos. Além de Luca Cavalcanti, o banco também promoveu outros três diretores departamentais para a Diretoria Executiva, que recebem a nomenclatura de diretores adjuntos. São Aurélio Guido Pagani (Varejo), Guilherme Muller Leal (Corporate) e Rogério Pedro Câmara (TI).