Negócios

Bradesco absorve HSBC e avança para integração total

Diferentes parcelas do HSBC serão absorvidas por Bradesco, Bradesco Leasing e Bradesco Cartões, a operação foi aprovada em reunião do conselho de administração


	HSBC: a aprovação resultará na substituição da marca HSBC na rede de atendimento, que passará a ser Bradesco
 (Chris Ratcliffe/Bloomberg)

HSBC: a aprovação resultará na substituição da marca HSBC na rede de atendimento, que passará a ser Bradesco (Chris Ratcliffe/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2016 às 18h45.

São Paulo - O Bradesco informou nesta segunda-feira em fato relevante a aprovação da cisão parcial do HSBC Brasil em empresas do conglomerado para avançar com a integração de plataformas operacionais e ganhar sinergia.

Diferentes parcelas do HSBC serão absorvidas por Bradesco, Bradesco Leasing e Bradesco Cartões, operação que foi aprovada em reunião do conselho de administração das duas primeiras.

Ainda de acordo com o documento, se aprovada a operação, incluindo pelo Banco Central, a integração tecnológica do HSBC no Bradesco começará no dia 7 de outubro e os atuais clientes HSBC terão acesso às suas contas no Bradesco no dia seguinte.

A aprovação resultará na substituição da marca HSBC na rede de atendimento, que passará a ser Bradesco.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescogestao-de-negociosEmpresas inglesasHSBCConselhos de administração

Mais de Negócios

Kavak capta US$ 300 milhões em rodada liderada pela Andreessen Horowitz

Com importações em alta, China Link projeta crescer 60% em 2026

Academia mais cara do Brasil cobra até R$ 4.500 e acelera expansão

Este parque comprou o maior toboágua de SP para ficar lotado todo o ano