BR Malls confirma tratativas para venda de 3 shopping centers

Companhia também afirmou que está constantemente avaliando operações de aquisição e alienação de ativos

São Paulo – A BR Malls confirmou nesta terça-feira que estão em andamento tratativas para venda de três shopping centers e que está constantemente avaliando operações de aquisição e alienação de ativos.

O comunicado foi divulgado na manhã desta terça-feira em resposta à notícia do Blog de Lauro Jardim no jornal O Globo de que a companhia anunciaria nos próximos dias a venda de três shoppings avaliados em 800 milhões de reais para a gestora de fundos imobiliários HSI.

A BR Malls citou a celebração de documentos não vinculantes, mas ressaltou que condições precedentes não foram satisfeitas e estão sujeitas a ajustes. “Não há documentos definitivos firmados acerca das operações noticiadas referentes às possíveis operações”, informou a empresa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.