Negócios

Boeing tem lucro de US$1,22 por ação no 1º tri

Analistas esperavam lucro de 0,94 dólar por ação

A companhia informou que a carteira de pedidos atingiu recorde de 380 bilhões de dólares (Lucy Nicholson/Reuters)

A companhia informou que a carteira de pedidos atingiu recorde de 380 bilhões de dólares (Lucy Nicholson/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2012 às 09h15.

Priorizar nos meus resultados Google

A Boeing teve lucro de 1,22 dólar por ação e receita de 19,4 bilhões de dólares no primeiro trimestre, anunciou nesta quarta-feira a fabricante norte-americana de aeronaves.

Analistas consultados pela Thomson Reuters I/B/E/S esperavam lucro de 0,94 dólar por ação e receita de 18,37 bilhões de dólares.

A companhia informou que o volume de encomendas líquidas para o trimestre somou 42 bilhões de dólares e que a carteira de pedidos no fim do período atingiu recorde de 380 bilhões de dólares ante 356 bilhões no início do ano.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEmpresas americanasLucroVeículosAviaçãoTransportesAviõesBoeing

Mais de Negócios

Coca-Cola lança no Brasil a linha ZZ: ‘Somos o maior mercado da Coca-Cola Zero no mundo’, diz CEO

Aos 56 anos, tradicional fábrica de sorvetes do Sul pede recuperação judicial

Empresa brasileira quer chegar ao bilhão com data centers — e já tem gigante dos EUA como cliente

Cidade de 3,5 mil habitantes ganha resort de R$ 120 mi na serra catarinense