Negócios

Boeing não vai mais dividir balanços

A fabricante de aviões disse que a medida vai criar maior "eficiência" em seu balanço corporativo


	Na semana passada, reguladores globais e companhias aéreas pararam totalmente os voos de todos os Boeing 787 Dreamliner, após dois incidentes envolvendo falhas em bateria
 (Divulgação)

Na semana passada, reguladores globais e companhias aéreas pararam totalmente os voos de todos os Boeing 787 Dreamliner, após dois incidentes envolvendo falhas em bateria (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 06h26.

Nova York - A Boeing informou que não vai mais dividir o financiamento de aeronaves e da unidade de leasing em um balanço separado.

"A Boeing Capital continuará a ser relatada como um segmento nos balanços da Boeing SEC, e vamos continuar a dar transparência aos resultados financeiros, situação financeira e alavancagem da BCC", disse Diana Sands, vice-presidente da empresa.

A fabricante de aviões disse que a medida vai criar maior "eficiência" em seu balanço corporativo. Também informou que continua a garantir toda a dívida pendente publicamente emitida da Boeing Capital.

A mudança vem em momento difícil para a empresa. Na semana passada, reguladores globais e companhias aéreas pararam totalmente os voos de todos os Boeing 787 Dreamliner, após dois incidentes envolvendo falhas em bateria dos jatos. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEmpresas americanasAviaçãoBalançosBoeing

Mais de Negócios

Eles começaram reformando móveis achados na rua — e hoje já lucraram mais de US$ 1 milhão

Virada de chave em SC encara turismo como plataforma de negócios de R$ 64 bi

A era da IA sem impacto: onde as empresas estão errando

Com lei nova e shows em alta, empresa de biometria dobra receita