BM&FBovespa e CME discutem operação com Bolsa do México
SÃO PAULO (Reuters) - A BM&FBovespa informou nesta segunda-feira que avalia oportunidades comerciais com a Bolsa do México depois que o CME Group anunciou aquisição de 1,9 por cento do capital da bolsa mexicana. A BM&FBovespa já é acionista do CME e em fevereiro anunciou acordo para ampliar sua parceria no operador de mercados […]

Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.
SÃO PAULO (Reuters) - A BM&FBovespa informou nesta segunda-feira que avalia oportunidades comerciais com a Bolsa do México depois que o CME Group anunciou aquisição de 1,9 por cento do capital da bolsa mexicana.
A BM&FBovespa já é acionista do CME e em fevereiro anunciou acordo para ampliar sua parceria no operador de mercados norte-americanos, elevando sua participação de 1,8 para 5 por cento por meio de investimento de 620 milhões de dólares.
O CME Group, que controla o maior mercado de matérias-primas e energia dos Estados Unidos, anunciou nesta segunda-feira a aquisição de participação na Bolsa Mexicana de Valores (BMV), em um acordo que inclui o roteamento de ordens de derivativos.
Mais lidas
Mais de Negócios
O retorno do doce de leite Guaxupé, que já foi o mais vendido do BrasilDa periferia ao mundo do Venture Capital: “Nunca aceitei viver nos limites impostos pela sociedade”Digitalização revoluciona produção sob demanda na indústria da moda chinesaO negócio paralelo de um homem de 59 anos rende US$ 105 mil por mês – e ele trabalha 1 hora por dia