Negócios

Azul pede autorização para abrir rota entre RJ e MG

Com a nova rota da companhia, os passageiros contarão com duas conexões no Galeão com voos diretos para Campinas e Belo Horizonte/Confins

Os horários estão sujeitos a aprovação. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195 (Divulgação)

Os horários estão sujeitos a aprovação. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2011 às 12h39.

São Paulo - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para abrir as três primeiras frequências diárias de voo entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro, e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves - em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Se aprovado, o Rio de Janeiro ganhará três frequências a partir de 10 de setembro, com partidas do Galeão às 09h48, 17h39 e 21h04. Já no sentido oposto, as saída estão previstas para 07h34, 15h38 e 19h24. Os horários estão sujeitos a aprovação. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Com a nova rota, os passageiros contarão com duas conexões no Galeão com voos diretos para Campinas e Belo Horizonte/Confins. Já em Confins, são 12 conexões com voos diretos para Porto Alegre, Campinas, São José dos Campos, Vitória, Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís, Natal, Belém e Rio de Janeiro - Galeão.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoAzulcidades-brasileirascompanhias-aereasEmpresasMetrópoles globaisMinas GeraisRio de JaneiroSetor de transporte

Mais de Negócios

Imposto a pagar? Campanha da Osesp mostra como usar o dinheiro para apoiar a cultura

Uma pizzaria de SP cresce quase 300% ao ano mesmo atuando num dos mercados mais concorridos do mundo

Startup cria "programa de fidelidade" para criadores de conteúdo e times de futebol

Sem antenas, mas com wi-fi: esta startup chilena quer ser a "Netflix" da TV aberta