Negócios

Arteris dá aval para emitir R$149 mi em notas promissórias

A Arteris informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou dar aval para que controladas da companhia emitam 149 mi de reais em notas promissórias


	A Arteris havia informado na quinta-feira que o conselho aprovou uma emissão de 200 milhões de reais pela companhia
 (Marcos Santos/USP Imagens)

A Arteris havia informado na quinta-feira que o conselho aprovou uma emissão de 200 milhões de reais pela companhia (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2013 às 18h21.

São Paulo - A Arteris informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou dar aval para que controladas da companhia emitam 149 milhões de reais em notas promissórias.

A empresa de concessões de logística havia informado na quinta-feira que o conselho aprovou uma emissão de 200 milhões de reais pela companhia.

Os recursos obtidos pela companhia e suas controladas com a emissão das notas promissórias comerciais serão usados na gestão ordinária de atividades, para financiar os investimentos previstos, na amortização de dívidas e na capitalização de suas concessionárias de rodovias federais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasArterisConcessionáriasNotas promissórias

Mais de Negócios

Ele deixou o Brasil aos 18 anos e foi pedreiro na Espanha. Hoje tem construtora de milhões nos EUA

Catarinense Conta Azul adquire a Mister Contador para acabar com a planilha do contador

Seguradora brasileira compra empresa do México e acelera expansão na América Latina

Tupperware aposta em 180 mil consultoras contra concorrência ‘sabor Tupperware’