Negócios

Apple é processada por problema em touchscreen do iPhone 6

De acordo com uma proposta de ação coletiva nacional apresentada no sábado, a Apple tem conhecimento há muito tempo da existência do problema


	Apple: "Os iPhone não servem para seu propósito de uso como smartphones devido a defeitos nas telas sensíveis aos toque"
 (Qilai Shen/Bloomberg)

Apple: "Os iPhone não servem para seu propósito de uso como smartphones devido a defeitos nas telas sensíveis aos toque" (Qilai Shen/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2016 às 16h58.

A Apple está sendo processada nos Estados Unidos por proprietários de iPhone 6 e iPhone 6 Plus, que alegam que um defeito no design dos smartphones faz com que as telas sensíveis ao toque não respondam corretamente, tornando-as inutilizáveis.

Continue lendo a matéria com uma conta gratuita

Ao se inscrever, concordo com os

Termos de Serviço

e a

Política de Privacidade

da Exame.

Já tem uma conta? Entrar
Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPhoneiPhone 6Processos judiciaisSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Negócios

A junção de forças que pode revolucionar o setor de fidelização de clientes no Brasil

O negócio dele começou com uma pequena marcenaria familiar em MG. Agora, vai faturar R$ 400 milhões

3 lições de franquias em expansão nos Estados Unidos que valem para a sua loja

Startup brasileira quer cães vivendo mais e melhor – e já torna isso realidade