Negócios

AOL vai cortar 20% da força de trabalho, diz fonte

Cerca de 900 funcionários perderão seus empregos, do total de 5 mil trabalhadores da companhia

AOL vai cortar cerca de 400 empregados na Índia e terceirizar outras 300 posições (Mario Tama/Getty Images)

AOL vai cortar cerca de 400 empregados na Índia e terceirizar outras 300 posições (Mario Tama/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2011 às 14h58.

Nova York - A AOL vai cortar cerca de 20 por cento de sua força de trabalho global conforme a empresa continua a se reestruturar para alcançar rivais de expansão mais acelerada, afirmou uma fonte próxima da companhia nesta quinta-feira.

Mais de 900 funcionários dos 5 mil trabalhadores da companhia perderão seus empregos. A AOL vai cortar cerca de 400 empregados na Índia, terceirizar outras 300 posições e eliminar ao redor de 200 postos de trabalho nos Estados Unidos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetPaíses ricosÁsiaEstados Unidos (EUA)gestao-de-negociosÍndiaDemissõesDesempregoAOL

Mais de Negócios

Motiva detalha plano para atingir neutralidade carbônica até 2035

Gigante dos alimentos vai faturar R$ 6 bi investindo além de RS e SC

Crédito, redes de apoio e capacitação fortalecem o empreendedorismo feminino em Mato Grosso

Maranhense usa seguro-desemprego para criar confeitaria premiada com sabores regionais