Negócios

Alexandre Hohagen deixa o Google

De acordo com rumores, o executivo deixou a vice-presidência na América Latina para trabalhar no Facebook

Hohagen foi promovido recentemente a VP do Google para a América Latina (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Hohagen foi promovido recentemente a VP do Google para a América Latina (Alexander Hassenstein/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2011 às 10h18.

São Paulo - O Google acaba de confirmar a saída de Alexandre Hohagen da vice-presidência da empresa para a América Latina.

”Alexandre Hohagen decidiu deixar sua posição à frente do Google América Latina. Agradecemos por sua contribuição em estabelecer nossa estrutura de vendas local. O Google está em busca de um novo líder que possa aproveitar ao máximo as grandes oportunidades que a região, marcada pelo incrível crescimento", afirma em nota a assessoria do gigante das buscas.

Segundo rumores, Hohagen pode estar chegando ao Facebook.

Hohagen foi promovido recentemente a vice-presidente do Google para a América Latina. O executivo também ocupou interinamente a presidência do Google Brasil após a saída de Alex Dias. Quando assumiu essa função, exercia a função de diretor-geral do Google na América Latina.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGooglegestao-de-negociosTecnologia da informaçãoExecutivosReestruturação

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa