Acesse o melhor conteúdo do seu dia, o único que você precisa.
Rindo à toa (Getty Images)
Da Redação
Publicado em 13 de janeiro de 2014 às 07h27.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 15h20.
São Paulo – Nem só de crises viveu 2013. Algumas empresas se deram muito bem no ano passado, e já começaram 2014 divulgando ótimos balanços.
Foi o caso da Warner Bros, por exemplo, que retomou a liderança nas bilheterias de cinema pelo mundo, e da Mercedes-Benz, que bateu recorde de vendas. Veja, a seguir, algumas empresas que terminaram o ano melhores do que começaram:
A montadora britânica anunciou aumento nas vendas de 19% em 2013, atingindo um total de 10.120 carros. Só no Oriente Médio, o crescimento foi de 45%.
As vendas da montadora em 2013 subiram 10,7% em relação ao ano anterior, atingindo um novo recorde: 1,46 milhão de carros de luxo.
O pernambucano Juliano Dias fundou a Meetz, uma plataforma para reuniões entre vendedores e potenciais clientes, nos primeiros dias da pandemia, um período em que ele e a família tentavam recomeçar a vida em Portugal
Veja frases e mensagens para homenagear sua base de consumidores em uma das datas mais importantes do calendário
Todd Graves superou rejeições iniciais para transformar um plano desacreditado em um império bilionário; veja qual foi a habilidade mais importante para o sucesso nos negócios
Em um post nas redes sociais, o fundador da Amazon havia declarado que mudança foi para "ficar mais perto dos pais"