Mundo

Voo da Turkish volta à Turquia por causa de malas sem donos

No domingo, um voo de Istambul para Tóquio retornou pouco após a decolagem quando um bilhete foi encontrado na porta do banheiro


	Asa de um avião da Turkish Airlines: quarta maior empresa aérea de passageiros da Europa levou cerca de 55 milhões de pessoas no ano passado
 (Scott Barbour/Getty Images)

Asa de um avião da Turkish Airlines: quarta maior empresa aérea de passageiros da Europa levou cerca de 55 milhões de pessoas no ano passado (Scott Barbour/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2015 às 10h40.

Istambul - Um voo da Turkish Airlines para Lisboa voltou para Istambul nesta quarta-feira após bagagens sem donos serem encontradas a bordo, disse uma porta-voz à Reuters.

O voo TK1759 levava 170 passageiros e sete tripulantes para Lisboa, disse a porta-voz sob condição de não ter seu nome revelado.

Todos os passageiros foram levados para outra aeronave para retomar a viagem, disse.

Essa foi a terceira vez em uma semana que um voo da linha aérea foi forçado a mudar o curso.

Um voo com destino a São Paulo aterrissou no Marrocos depois que um bilhete com a palavra "bomba" foi encontrado no banheiro, na segunda-feira.

No domingo, um voo de Istambul para Tóquio retornou pouco após a decolagem quando outro bilhete foi encontrado na porta do banheiro.

A Turkish Airlines, quarta maior empresa aérea de passageiros da Europa, levou cerca de 55 milhões de pessoas no ano passado.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaAviõesEuropaLisboaTransportesTurquiaVeículos

Mais de Mundo

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia