"O que vai contar é o voto na urna", diz Dilma sobre Datafolha
Dilma classificou de caluniosa a acusação feita por Serra de que a campanha petista teria responsabilidade no vazamento do sigilo fiscal de quatro tucanos
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.
Salvador - A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, evitou comemorar a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira em que está 20 pontos à frente de seu principal adversário, José Serra (PSDB), indicando vitória no primeiro turno.
"Eleição é igual a jogo de futebol, você pode fazer o prognóstico que quiser. O que vai contar mesmo é a bola na rede. No caso de eleição, pode fazer a mesma coisa, mas o que vai contar é o voto na urna, no dia 3 (de outubro)", disse Dilma a jornalistas.
A candidata está em Salvador, onde participará de comício na praça Castro Alves ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador Jaques Wagner (PT), que busca a reeleição.
Dilma classificou de caluniosa a acusação feita por Serra nesta quinta-feira de que a campanha petista teria responsabilidade no vazamento do sigilo fiscal de quatro tucanos, um deles divulgado em junho.
"Nós consideramos que é uma calúnia contra nós, o que o candidato Serra fez repetidamente conosco", disse. "Se era sigilo, como apareceu nos jornais? A nós estranha muito essa história. Gostaríamos muito que essa investigação se encerrasse logo."
Leia mais sobre Eleições 2010
Siga as últimas notícias de Eleições 2010 no Twitter