Brasil

Incêndio destrói Colégio Marista em Santa Maria; veja vídeo

Informações preliminares dão conta que o fogo começou dentro de uma sala de aula

Colégio Marista: incêndio em unidade do Rio Grande do Sul pode ter começado dentro de uma sala de aula. (Reprodução/X)

Colégio Marista: incêndio em unidade do Rio Grande do Sul pode ter começado dentro de uma sala de aula. (Reprodução/X)

Publicado em 27 de dezembro de 2025 às 10h20.

Priorizar nos meus resultados Google

Um incêndio de grandes proporções atingiu, nesta sexta-feira, 25, o Colégio Marista, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros seguem atuando no local, mas o fogo já foi controlado.

O imóvel estava vazio no momento do incêndio e não houve registro de feridos. Informações iniciais apontam que o fogo começou em uma sala. A Brigada Militar isolou a área, e o acesso ao prédio ficou totalmente restrito.

Em nota, a escola informou que as causas do incêndio e a extensão dos danos estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A instituição afirmou ainda que todas as medidas necessárias foram tomadas prontamente.

Veja vídeo

Acompanhe tudo sobre:SBT NewsIncêndiosRio Grande do Sul

Mais de Brasil

Durigan: Lula decidirá sobre medidas fiscais só após retornar de viagem internacional

'Brasil é o Eldorado das concessões no mundo', diz presidente da Câmara França-Brasil

IBGE abre 27 mil vagas para recenseadores com salário de até R$ 4,3 mil

Lula analisa propostas para conter gastos, mas decisão só será tomada no fim de novembro