Mundo

Uruguaios poderão comprar até 10g de maconha por semana

Inscritos na lista oficial de consumidores poderão comprar no "máximo 10 gramas por semana" de maconha, disse presidente da Junta Nacional de Drogas


	Maconha: decreto que regulamenta produção e comercialização da maconha será firmado na segunda-feira, e grama da maconha deverá custar menos de um dólar
 (Getty Images)

Maconha: decreto que regulamenta produção e comercialização da maconha será firmado na segunda-feira, e grama da maconha deverá custar menos de um dólar (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2014 às 21h25.

Os uruguaios poderão comprar até 10 gramas de maconha por semana, informou nesta sexta-feira o governo em Montevidéu, ao apresentar a regulamentação da lei para a produção e a comercialização da droga no país.

Os inscritos na lista oficial de consumidores poderão comprar no "máximo 10 gramas por semana" de maconha, disse em entrevista coletiva o presidente da Junta Nacional de Drogas, Diego Cánepa.

O decreto que regulamenta a produção e a comercialização da maconha será firmado na segunda-feira, e o grama da maconha deverá custar menos de um dólar.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDrogasMaconhaUruguaiRegulamentação

Mais de Mundo

UE decide aplicar provisoriamente acordo comercial com o Mercosul

Filipinas, EUA e Japão realizam manobras no Canal de Bashi

O inusitado bairro dos EUA onde carros são proibidos

'PIB fantasma' é efeito que já está ocorrendo, diz professor do Insper