Mundo

UE pede cessar-fogo imediato em Gaza

Os ministros das Relações Exteriores da União Europeia (UE) pediram nesta segunda-feira o fim imediato das hostilidades de Israel na Faixa de Gaza

Foguetes Grad, que, segundo fontes militares libanesas, estavam prontos para ser lançados na direção de Israel (©AFP / Ali Dia)

Foguetes Grad, que, segundo fontes militares libanesas, estavam prontos para ser lançados na direção de Israel (©AFP / Ali Dia)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2012 às 14h31.

Bruxelas - Os ministros das Relações Exteriores da União Europeia (UE) pediram nesta segunda-feira o fim imediato das hostilidades de Israel na Faixa de Gaza, ao afirmar que um cessar-fogo é do "interesse de todos".

Reunidos em Bruxelas, os ministros "pediram um fim urgente das hostilidades" e "apoiaram os esforços de mediação do Egito", segundo as conclusões.

Acompanhe tudo sobre:PalestinaIsraelConflito árabe-israelense

Mais de Mundo

Vazamento de água danifica 400 livros no Louvre

Netanyahu diz que segunda fase de cessar-fogo em Gaza começará em breve

Benim frustra golpe de Estado após militares anunciarem queda do presidente

Eleições em Honduras seguem indefinidas com liderança de candidato apoiado por Trump