Mundo

Tiroteio dentro do Palácio da Justiça de Milão mata 1 pessoa

Presidente do Tribunal de Apelação de Milão, Giovanni Canzio, afirmou à imprensa que pode haver mais de uma vítima fatal


	Presidente do Tribunal de Apelação de Milão, Giovanni Canzio, afirmou à imprensa que pode haver mais de uma vítima fatal
 (REUTERS/Stefano Rellandini)

Presidente do Tribunal de Apelação de Milão, Giovanni Canzio, afirmou à imprensa que pode haver mais de uma vítima fatal (REUTERS/Stefano Rellandini)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2015 às 11h49.

Roma - Pelo menos uma pessoa morreu nesta quinta-feira em um tiroteio ocorrido dentro do Palácio da Justiça de Milão, no norte da Itália, em circustâncias ainda não esclarecidas pelas autoridades locais.

O presidente do Tribunal de Apelação de Milão, Giovanni Canzio, afirmou à imprensa que pode haver mais de uma vítima fatal. Alguns meios de comunicação italianos falam em até nove feridos.

O autor dos disparos é, segundo a imprensa local, Claudio Giardiello, acusado em um caso de falência fraudulenta. Ele teria aberto fogo dentro de uma sala contra pessoas que testemunhavam contra ele no processo.

As autoridades italianas evacuaram o prédio e buscam o autor dos disparos, que aparentemente ainda está no interior do edifício. O incidente ocorreu por volta das 11h locais (6h em Brasília). Várias ambulâncias estão na frente do Palácio da Justiça.

As emissoras de TV italianas mostram o exterior do prédio, cujo o acesso está sendo impedido pelas forças de segurança. Nas imagens é possível ver que, pouco a pouco, as pessoas vão deixando o local.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEuropaItáliaMortesPaíses ricosPiigs

Mais de Mundo

Incêndio no Aeroporto JFK deixa ao menos 9 feridos, e quase mil pessoas são evacuadas, em Nova York

22 de julho foi o dia mais quente registrado no mundo, quebrando o recorde do dia anterior

TSE desmente Maduro e afirma que urna eletrônica brasileira é 'totalmente auditável'

Assessor de Trump denuncia Harris por receber indevidamente fundos da campanha de Biden

Mais na Exame