Mundo

Senador Lobão Filho é transferido para Hospital Albert Einstein

Hospital ainda não divulgou boletim médito; Lobão Filho sofreu acidente de carro na quinta-feira e foi internado em estado grave

Senador Lobão Filho foi submetido a cirurgias no tórax para drenar líquido acumulado (Wikimedia Commons)

Senador Lobão Filho foi submetido a cirurgias no tórax para drenar líquido acumulado (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2011 às 16h36.

São Paulo - O senador Edson Lobão Filho (PMDB-MA) foi tranferido hoje (15) do UDI Hospital, em São Luís (MA), para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria do Albert Einstein, Lobão Filho chegou por volta das 14h. O hospital paulistano ainda não divulgou, até o momento, informações sobre o estado de saúde do senador, mas a expectativa é que um boletim médico seja anunciado ainda hoje.

De acordo com o boletim médico divulgado ontem (14) pelo UDI Hospital, o senador respirava com auxílio de aparelhos e apresentava sinais vitais estáveis. Lobão Filho sofreu um grave acidente de carro na noite de quinta-feira (12) e foi submetido a cirurgias para drenar líquido acumulado no tórax, estabilizar as fraturas nas pernas e corrigir ferimentos na face. O senador é filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e da deputada federal Nice Lobão (DEM-MA).

Acompanhe tudo sobre:Políticacidades-brasileirasTrânsitomobilidade-urbanaBrasíliaacidentes-de-transito

Mais de Mundo

Fifa monitora surto de Ebola no Congo antes da Copa do Mundo 2026

Irã ameaça ampliar guerra para além do Oriente Médio após Trump cogitar novos ataques

AIEA alerta para risco de liberação radioativa em ataques a usinas nucleares

Disputa por Taiwan pode voltar a tensionar relação entre China e EUA