Mundo

Seis soldados morrem em explosão de bomba na Tailândia

Mais de 6.700 pessoas já morreram desde 2004 em uma estrada na província de Pattani, no sul do país

O artefato explosivo, detonado durante a passagem de uma caminhonete que transportava os militares, também feriu outros quatro soldados (Surapan Boonthanom/Reuters)

O artefato explosivo, detonado durante a passagem de uma caminhonete que transportava os militares, também feriu outros quatro soldados (Surapan Boonthanom/Reuters)

E

EFE

Publicado em 19 de junho de 2017 às 08h46.

Bangcoc - Seis soldados morreram nesta segunda-feira na explosão de uma bomba colocada no acostamento de uma estrada na província de Pattani, no sul da Tailândia, onde mais de 6.700 pessoas já morreram desde 2004, informaram fontes oficiais do país.

O artefato explosivo, detonado durante a passagem de uma caminhonete que transportava os militares, também feriu outros quatro soldados, informou o Exército em um comunicado, indicando que as autoridades examinam a autoria do ataque.

Os atentados com armas leves, assassinatos e ataques com explosivos ocorrem quase que diariamente nas províncias tailandesas de Pattani, Yala e Narathiwat apesar do desdobramento de 40 mil membros das forças de segurança e a vigência do estado de exceção na região.

Acompanhe tudo sobre:MortesTailândiaExplosõesExército

Mais de Mundo

Tribunal reduz pena de inelegibilidade e mantém Le Pen apta para eleição de 2027

De la Espriella suspende transição e acusa governo Petro de corrupção

Trump diz que guerra na Ucrânia pode avançar para um acordo

Pix beneficia empresas dos EUA, diz Flávio Bolsonaro em audiência