Rússia diz que não participa de "diplomacia via Twitter"
Kremlin se pronunciou depois que Donald Trump usou a rede social para advertir a Rússia sobre uma iminente ação militar na Síria
Reuters
Publicado em 11 de abril de 2018 às 13h32.
Moscou - O Kremlin disse nesta quarta-feira que não se envolve em "diplomacia via Twitter", depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou a rede social para advertir a Rússia sobre uma iminente ação militar na Síria, relatou a agência de notícias Interfax.
Segundo a agência, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que cuidados devem ser tomados para não agravar a situação na Síria.
"Nós não participamos de diplomacia via Twitter", disse Peskov, de acordo com a Intefax. "Nós apoiamos abordagens sérias. Nós continuamos a acreditar que é importante não tomar passos que podem prejudicar uma situação já frágil."
Mais lidas
Mais de Mundo
Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escalaPanamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do CanalMilei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros paísesTrump escolhe Stephen Miran para chefiar seu conselho de assessores econômicos