Mundo

Roseana Sarney passa mal em voo de helicóptero

Roseana, que já passou por mais de 20 cirurgias, entre elas uma intervenção contra um aneurisma cerebral, iniciou a viagem com uma leve dor de cabeça

A governadora seguia para Esperantinópolis para assinar uma ordem de serviço

A governadora seguia para Esperantinópolis para assinar uma ordem de serviço

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2011 às 19h10.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A governadora do Maranhão Roseana Sarney teve de mudar sua agenda de trabalho hoje devido a um mal-estar durante uma viagem de helicóptero de São Luís para Esperantinópolis, no interior do Estado. Roseana, que já passou por mais de 20 cirurgias, entre elas uma intervenção contra um aneurisma cerebral, iniciou a viagem com uma leve dor de cabeça e, devido à ocorrência de turbulência, decidiu mudar sua rota para Bacabal.

A governadora seguia para Esperantinópolis para assinar uma ordem de serviço para obras de pavimentação de uma rodovia. Ela deve voltar ainda hoje para a capital maranhense e só retomará sua agenda de trabalho amanhã.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolíticaSaúdeJosé Sarney

Mais de Mundo

China soma 270 milhões de pessoas com ensino superior, número maior que a população do Brasil

Xi Jinping chega a Washington para discutir relações China-EUA com Trump

Envelhecimento dos pais começa a mudar decisões dos filhos únicos na China

Favorita a suceder Guterres na ONU, Rebeca Grynspan tem votos de Rússia e China