Mundo

Romney arrecadará fundos em Ohio para afetados por Sandy

O candidato republicano participará nesta terça-feira de um evento para arrecadar fundos em Ohio, um dos estados-chave para eleições americanas


	Mitt Romney: a equipe de campanha republicana substituiu os atos eleitorais pela participação dos candidatos em vários eventos de arrecadação de fundos (©AFP / Jim Watson)

Mitt Romney: a equipe de campanha republicana substituiu os atos eleitorais pela participação dos candidatos em vários eventos de arrecadação de fundos (©AFP / Jim Watson)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2012 às 12h56.

Washington - O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, participará nesta terça-feira de um evento para arrecadar fundos para os afetados pela tempestade "Sandy" em Kettering, Ohio, um dos estados-chave para eleições do próximo dia 6 de novembro.

Romney será acompanhado do piloto da Nascar Richard Petty e pelo artista de música country Randy Owen, junto de quem arrecadará fundos para os afetados pela passagem de "Sandy", que ontem causou perdas que se espera atinjam bilhões de dólares no litoral leste do país.

Seu companheiro de legenda, Paul Ryan, também participará de um ato de arrecadação de fundos para as vítimas de "Sandy" em Wisconsin, onde se unirá a dezenas de voluntários em Hudson.

Ryan continuará seus trabalhos de ajuda na quarta-feira no mesmo local, segundo informou a campanha republicana.

A esposa do ex-governador de Massachusetts, Ann Romney, também participará de vários atos de doação para os afetados pelo fenômeno natural em Wisconsin e depois viajará ao estado-chave de Iowa.

A esposa de Romney visitará Green Bay (Wisconsin), onde o presidente americano, Barack Obama, tinha previsto um comício de campanha antes da chegada de "Sandy" à Costa Leste do país.

A equipe de campanha republicana substituiu os atos eleitorais pela participação dos candidatos em vários eventos de arrecadação de fundos e apoio aos afetados por "Sandy".

Obama suspendeu seus atos de campanha na segunda-feira de manhã, quando já estava em Orlando (Flórida) para um comício eleitoral. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesMitt RomneyPartido Republicano (EUA)PolíticosSandy

Mais de Mundo

Guerra nas estrelas? EUA ampliam investimentos para conter ameaças em órbita

Reguladores e setor bancário dos EUA devem focar em riscos essenciais, diz diretora do Fed

Bandeira invertida coloca Suprema Corte dos EUA em apuros

Primeiro-ministro eslovaco passa por nova cirurgia e segue em estado grave

Mais na Exame