Mundo

Reduções nas tarifas poderão ser maiores, diz Dilma

O ministro Edison Lobão afirmou que a redução média será de 20,2% na conta de energia elétrica

Dilma Rousseff e integrantes do governo durante cerimônia de anúncio de redução do custo de energia (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Dilma Rousseff e integrantes do governo durante cerimônia de anúncio de redução do custo de energia (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2012 às 12h19.

Brasília - As reduções na tarifa de energia poderão ser ainda maiores do que as anunciadas pelo governo brasileiro após a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) concluir estudos sobre o setor em março, segundo afirmou a presidente Dilma Rousseff, nesta terça-feira.

O ministro Edison Lobão afirmou que a redução média será de 20,2% na conta de energia, para os consumidores. "O Estado brasileiro e a Aneel serão cada vez mais vigilantes para garantir a qualidade do serviço prestado", disse a presidente Dilma Rousseff.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEletricidadeEnergiaEnergia elétricaGoverno DilmaImpostosIncentivos fiscaisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresServiçosTarifas

Mais de Mundo

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA

Eleições no Uruguai: 5 curiosidades sobre o país que vai às urnas no domingo