Queda de helicóptero militar deixa sete mortos na Turquia

Além dos militares, vários civis - entre eles crianças - viajavam no helicóptero modelo Sikorsky S-70, completou a rede CNN-Turk

Pelo menos sete pessoas morreram, e oito ficaram feridas, nesta terça-feira (5), na queda de um helicóptero militar turco com 15 pessoas a bordo - anunciou o Exército, acrescentando que o incidente aconteceu na província de Giresun, no nordeste da Turquia.

"Sete dos nossos companheiros de armas, suas mulheres e filhos perderam a vida", informou o Estado-Maior do Exército turco, em um comunicado.

Segundo a emissora CNN-Turk, um general de brigada e vários oficiais estavam na aeronave que caiu por volta das 11h30 (horário de Brasília). O incidente se deu sobre uma região montanhosa e em meio a condições meteorológicas adversas.

Além dos militares, vários civis - entre eles crianças - viajavam no helicóptero modelo Sikorsky S-70, completou a rede CNN-Turk.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.