Mundo

PT vai defender retirada de pauta do Código Florestal

Jilmar Tatto disse que o partido vai apoiar o requerimento do PV para retirar de pauta o novo código

"É anistia para quem cometeu crimes ambientais. Para ganharmos tempo e buscar o entendimento, o PT vai apoiar a retirada de pauta", disse Tatto (José Cruz/ABr)

"É anistia para quem cometeu crimes ambientais. Para ganharmos tempo e buscar o entendimento, o PT vai apoiar a retirada de pauta", disse Tatto (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2012 às 22h29.

Brasília - O líder do PT, deputado Jilmar Tatto (SP), disse há pouco que o partido vai apoiar o requerimento do PV para retirar de pauta o Código Florestal (PL 1876/99).

Tatto disse que o partido não concorda com o relatório do deputado Paulo Piau (PMDB-MG) que, entre outros pontos, retira da proposta a definição das regras sobre a recuperação de áreas de preservação permanente (APPs) em torno de rios. O texto do relator foi considerado um "retrocesso" por Tatto.

"É anistia para quem cometeu crimes ambientais. Para ganharmos tempo e buscar o entendimento, o PT vai apoiar a retirada de pauta", disse Tatto.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosCódigo florestalMeio ambientePartidos políticosPolíticaPolítica no BrasilPreservação ambientalPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Trump escolhe Stephen Miran para chefiar seu conselho de assessores econômicos

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson