Mundo

Procuradores pedem fim de operações da Odebrecht na Colômbia

O escritório do procurador-geral pede que os tribunais avancem mais rápido e permitam que o governo tome conta dos projetos da construtora

Odebrecht: segundo os promotores, os atrasos nas obras podem levar a novos aumentos de custos (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Odebrecht: segundo os promotores, os atrasos nas obras podem levar a novos aumentos de custos (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de março de 2017 às 20h13.

Priorizar nos meus resultados Google

Bogotá - Dois meses após autoridades da Colômbia terem dito que iriam expulsar a Odebrecht do país, oficiais do país ainda não avançaram para encerrar o enorme projeto de construção de estradas atribuído à construtora brasileira.

Em um comunicado, o escritório do procurador-geral pede que os tribunais avancem mais rápido e permitam que o governo tome conta do projeto, que foi afetado pela corrupção.

Segundo os promotores, os atrasos podem levar a novos aumentos de custos. A Colômbia é um dos vários países latinos atingidos pelo escândalo de corrupção da Odebrecht, tendo paralisado os principais projetos de obras públicas do país.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:ColômbiaNovonor (ex-Odebrecht)

Mais de Mundo

Duas décadas depois do 11 de Setembro, EUA seguem vulneráveis ao terrorismo

Líbano e Arábia Saudita entram no radar da guerra no Irã; entenda

'Dividendo Trump': presidente dos EUA oferece US$ 5 mil em troca de voto

Irã retoma atividade preocupante em centro de enriquecimento de Urânio, diz instituto