Mundo

Líbia anuncia empresário como novo primeiro-ministro

"Ahmed Maiteeq é oficialmente o novo primeiro-ministro", afirmou Makhzoun durante sessão caótica no Congresso Geral Nacional


	Bandeira da Líbia: Alguns parlamentares imediatamente refutaram a afirmação, dizendo que Maiteeq não conquistou o quórum necessário em votação anterior
 (GettyImages)

Bandeira da Líbia: Alguns parlamentares imediatamente refutaram a afirmação, dizendo que Maiteeq não conquistou o quórum necessário em votação anterior (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2014 às 11h26.

TRÍPOLI - O empresário líbio Ahmed Maiteeq é o novo primeiro-ministro do país, disse neste domingo o segundo vice-presidente do parlamento, Saleh al-Makhzoun.

"Ahmed Maiteeq é oficialmente o novo primeiro-ministro", afirmou Makhzoun durante sessão caótica no Congresso Geral Nacional.

Alguns parlamentares imediatamente refutaram a afirmação, dizendo que Maiteeq não conquistou o quórum necessário em votação anterior.

Acompanhe tudo sobre:PolíticaÁfricaLíbia

Mais de Mundo

Após roubo de 12 toneladas, KitKat fala em 'boa notícia'

Bloqueio de internet no Irã chega ao 30º dia e mantém população isolada

Ataque por drones iranianos destroem avião 'espião' dos EUA

Embaixada dos EUA pede que americanos deixem o Iraque 'imediatamente'