Porta-voz diz que presidente do Iraque sofreu um AVC

Médicos ainda não decidiram se Talabani continuará a receber tratamento em Bagdá ou se será enviado para outro país

Bagdá – Um porta-voz do primeiro-ministro do Iraque informou que o presidente do país, Jalal Talabani, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e que a equipe médica que o atendeu continua tentando estabilizá-lo.

O porta-voz Ali al-Moussawi disse à Associated Press nesta terça-feira que o primeiro-ministro Nouri al-Maliki está num hospital da capital iraquiana onde o presidente recebe atendimento.

Segundo ele, os médicos ainda não decidiram se Talabani continuará a receber tratamento em Bagdá ou se será enviado para outro país. As informações são da Associated Press.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.