Mundo

Polônia diz esperar que Trump mantenha EUA na Otan

Magierowski afirmou que é uma prioridade para a Polônia a decisão da Otan de basear militares na região, incluindo uma base de defesa dos Estados Unidos

Otan: Antoni Macierewicz, disse que espera que os laços sejam ainda melhores com Trump como presidente (Getty Images/Getty Images)

Otan: Antoni Macierewicz, disse que espera que os laços sejam ainda melhores com Trump como presidente (Getty Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de novembro de 2016 às 14h50.

Cidade do México - O porta-voz do governo da Polônia, Marek Magierowski, disse a uma rádio estatal que a Polônia está preocupada com a possibilidade do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, implementar as decisões que afetem a Polônia na Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

Magierowski afirmou que é uma prioridade para a Polônia a decisão da Otan de basear militares na região, incluindo uma base de defesa dos Estados Unidos.

O ministro da Defesa polonês, Antoni Macierewicz, disse que espera que os laços sejam ainda melhores com Trump como presidente. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)OtanPolônia

Mais de Mundo

Caixas-pretas de avião da Embraer que caiu no Cazaquistão são encontradas

Morre o ex-primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, aos 92 anos

Israel mata membros do alto escalão do braço armado do Hamas na Cidade de Gaza

Lavrov diz que os EUA devem dar “primeiro passo” para restaurar o diálogo com a Rússia