Mundo

Polícia israelense desmantela acampamento palestino

O acampamento havia sido levantado há uma semana por ativistas palestinos em um local destinado a um projeto israelense de colonização


	Policiais israelenses impedem palestinos de voltar ao acampamento de Bab al Shams: na quarta-feira, o Supremo Tribunal deu luz verde para este desmantelamento
 (Ahmad Gharabli/AFP)

Policiais israelenses impedem palestinos de voltar ao acampamento de Bab al Shams: na quarta-feira, o Supremo Tribunal deu luz verde para este desmantelamento (Ahmad Gharabli/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2013 às 11h53.

Priorizar nos meus resultados Google

Jerusalém - A polícia israelense desmantelou o acampamento de barracas de campanha batizado de "Aldeia Bab al Shams", levantado há uma semana por ativistas palestinos em um local destinado a um projeto israelense de colonização, anunciou um porta-voz policial.

"As 24 barracas de campanha foram desmanteladas durante a noite pela polícia. Não se registrou nenhum incidente nem durante nem depois da operação", informou o porta-voz Micky Rosenfeld.

Na quarta-feira, o Supremo Tribunal deu luz verde para este desmantelamento ao ressaltar os riscos de "alteração da ordem pública" que representava este campo.

Acompanhe tudo sobre:PalestinaIsraelConflito árabe-israelense

Mais de Mundo

Com Ormuz travado, Trump diz não ter pressa para retomar negociações com Irã

O que aconteceu no Nepal hoje? 4 pontos sobre os deslizamentos no país

Agendamentos para vistos de imigrantes dos EUA são suspensos; o que muda para brasileiros

Muro de Trump ameaça pinturas rupestres de até 5 mil anos na fronteira dos EUA