Mundo

Polícia do México encontra 14 corpos em dois pontos do país

Sete deles foram esquartejados e os demais, carbonizados


	Corpo encontrado em Acapulco, no México: quase 60.000 pessoas morreram no país nos últimos cinco anos e meio
 (Pedro Pardo/AFP)

Corpo encontrado em Acapulco, no México: quase 60.000 pessoas morreram no país nos últimos cinco anos e meio (Pedro Pardo/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2012 às 11h17.

Nuevo Laredo - Quatorze corpos foram encontrados no domingo em dois pontos do México, sete deles esquartejados e os demais carbonizados, anunciaram as autoridades.

Sete cadáveres esquartejados foram encontrados em dois automóveis abandonados em um centro comercial na principal avenida da cidade de Nuevo Laredo, no estado de Tamaulipas (nordeste), que faz fronteira com os Estados Unidos.

Outros sete corpos foram encontrados em uma estrada do estado de Michoacán (oeste), no município de Yurécuardo, no limite com o estado de Jalisco. A polícia recebeu uma ligação anônima e encontrou sete cadáveres carbonizados.

Tamaulipas e Michoacán são dois dos estados mais violentos do México, em consequência dos confrontos entre narcotraficantes e das operações para deter os grupos criminosos. Quase 60.000 pessoas morreram no país nos últimos cinco anos e meio, desde o início de uma operação de combate às drogas com grande participação militar.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDrogasMéxico

Mais de Mundo

Republicanos exigem renúncia de Biden, e democratas celebram legado

Apesar de Kamala ter melhor desempenho que Biden, pesquisas mostram vantagem de Trump após ataque

A estratégia dos republicanos para lidar com a saída de Biden

Se eleita, Kamala será primeira mulher a presidir os EUA

Mais na Exame