Mundo

Polícia cerca autor de dois tiroteios em Nova York

O suspeito, identificado como Kurt Myers, de 64 anos, está em um edifício da rua principal de Herkimer, uma tranquila cidade de apenas 7,7 mil habitantes


	As autoridades lançaram uma ampla operação de busca, com grupos especiais da polícia estadual e um helicóptero, que acabou encontrando o suspeito no edifício no qual está entrincheirado
 (Neil Gould/Stock.XCHNG)

As autoridades lançaram uma ampla operação de busca, com grupos especiais da polícia estadual e um helicóptero, que acabou encontrando o suspeito no edifício no qual está entrincheirado (Neil Gould/Stock.XCHNG)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2013 às 21h46.

Nova York - A polícia mantém cercado o suposto autor de dois tiroteios em duas cidades do centro do estado de Nova York que deixaram nesta quarta-feira quatro mortos e dois feridos.

Unidades especiais da polícia do estado, com veículos blindados e equipamento militar, mantêm sitiado um grupo de edifícios da rua principal da cidade de Herkimer, com franco-atiradores postados nos telhados próximos.

O suspeito, identificado como Kurt Myers, de 64 anos, está em um edifício da rua principal de Herkimer, uma tranquila cidade de apenas 7,7 mil habitantes.

Myers incendiou nesta manhã seu apartamento da vizinha cidade de Mohawk antes de dirigir-se a uma barbearia onde começou a disparar com um rifle, deixando pra trás dois mortos e dois feridos.

Posteriormente se dirigiu a Herkimer, onde matou outras duas pessoas em uma empresa de lavagem de veículos.

As autoridades lançaram uma ampla operação de busca, com grupos especiais da polícia estadual e um helicóptero, que acabou encontrando o suspeito no edifício no qual está entrincheirado.

O único antecedente de Myers é uma detenção por dirigir sob os efeitos do álcool em 1973.

O jornal local 'Utica Observer-Dispatch' informou que os policiais que se deslocaram à casa de Myers encontraram pelo menos seis armas longas (rifles ou escopetas) pertencentes ao suspeito.

Acompanhe tudo sobre:CrimeMetrópoles globaisNova YorkViolência urbana

Mais de Mundo

Primeira privatização de Milei: IMPSA é vendida para empresa dos EUA por R$ 164 milhões

Oposição na Venezuela começa dia de protestos para tentar impedir posse de Maduro

Novo foco de incêndio na Califórnia se aproxima de letreiro de Hollywood

Advogados do ex-presidente sul-coreano voltam a pedir anulação do mandado de prisão