Mundo

Orlando Silva e PCdoB estão reunidos com Carvalho

Há um clima de preocupação com a avalanche de acusações contra o Ministério do Esporte

Participam também da reunião de hoje o presidente do PCdoB, Renato Rabelo, e os líderes do partido na Câmara, Osmar Júnior e no Senado, Inácio Arruda (Valter Campanato/ABr)

Participam também da reunião de hoje o presidente do PCdoB, Renato Rabelo, e os líderes do partido na Câmara, Osmar Júnior e no Senado, Inácio Arruda (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2011 às 13h49.

Brasília - O ministro do Esporte, Orlando Silva, está reunido agora pela manhã com o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, no Palácio do Planalto. Desde ontem à tarde, Carvalho discute com o PCdoB o destino de Orlando Silva.

O próprio Carvalho admitiu que a presidente Dilma Rousseff acompanha atentamente as denúncias contra Orlando, e manifestou preocupação com a avalanche de acusações.

"O quadro é de observância justa e preocupada". Participam também da reunião de hoje o presidente do PCdoB (partido do ministro), Renato Rabelo, e os líderes do partido na Câmara, Osmar Júnior e no Senado, Inácio Arruda.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no BrasilGoverno DilmaPartidos políticosCorrupçãoEscândalosFraudesMinistério do EsporteOrlando SilvaPCdoB

Mais de Mundo

No 25º dia de guerra, Trump diz que Irã concordou que 'nunca' terá armas nucleares

Presidente do México diz que avalia aliança petrolífera com Brasil proposta por Lula

Príncipe da Arábia Saudita pressiona Trump para continuar guerra contra Irã, diz Jornal

Milei minimiza crimes da ditadura em vídeo sobre 50º aniversário do golpe