Mundo

Ninguém assume explosões em Boston, diz FBI

O FBI não tem "informação definitiva" sobre os suspeitos, disse nesta terça-feira o agente que trabalha nas investigações, Richard DesLauriers

Richard DesLauriers: "neste momento não há reivindicações de responsabilidade. A gama de suspeitos e motivos continua amplamente aberta", afirmou o agente do FBI. (REUTERS/Jessica Rinaldi)

Richard DesLauriers: "neste momento não há reivindicações de responsabilidade. A gama de suspeitos e motivos continua amplamente aberta", afirmou o agente do FBI. (REUTERS/Jessica Rinaldi)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2013 às 19h29.

Boston - Nenhuma organização reivindicou a responsabilidade pelos ataques a bomba durante a Maratona de Boston, e a polícia federal norte-americana (FBI) não tem "informação definitiva" sobre os suspeitos, disse nesta terça-feira o agente que trabalha nas investigações, Richard DesLauriers.

"Neste momento não há reivindicações de responsabilidade. A gama de suspeitos e motivos continua amplamente aberta", afirmou DesLauriers, agente especial do FBI em Boston.

"Não temos nenhuma informação definitiva sobre um suspeito ou suspeitos. Poderia ser uma pessoa, poderiam ser pessoas."

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)ExplosõesBoston (Massachusetts)

Mais de Mundo

Japão acusa China de apontar radar para caças em Okinawa

Suprema Corte dos EUA vai revisar decreto de Trump que acaba com direito à cidadania por nascimento

‘Doutrina Monroe’: entenda o conceito que Trump defende no cenário global

Trump sugere trocar nome do futebol americano para evitar confusão com futebol